sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O dia dos rebuçados
  Numa grande cidade mágica, onde todos os anos se festejava o dia dos rebuçados com muita alegria, um grupo de seis amigos todos os anos mascarava de doces deliciosos. Eu vou contar-vos a sua história!
 No dia 1 de Novembro, o grupo, mascarou-se, foram andar pela cidade e receberam  muitos doces. Foram a uma casa onde lhes deram um pote cheio de doces.
 No dia seguinte, quando foram contar os doces tinham 2 mil doces. Demoraram o dia inteiro, mas como alguns não gostavam de alguns doces deram-nos a uma fábrica que fez o maior rebuçado do mundo e assim aquele dia começou a ser naquela cidade o dia dos rebuçados. Naquela cidade havia um grupo de cinco amigos que odiavam o dia dos rebuçados e à noite tiraram o rebuçado.
 No dia seguinte, o rebuçado tinha desaparecido e entraram todos em paranóia. Os seis amigos que tinham visto tudo acusaram-nos logo e eles foram obrigados a devolverem o rebuçado, o que fizeram com muita teimosia. O chefe da cidade obrigou-os a saírem da cidade imediatamente.
 Eles foram-se embora, as pessoas da cidade festejaram com muita alegria o dia dos rebuçados, e o facto  daquele grupo de amigos se ter ido embora, pois todos os anos eles estragavam tudo o que eles faziam do dia dos rebuçados, e o grupo de seis amigos ficou para sempre a organizar o dia dos rebuçados.
Fim!


Sem comentários:

Enviar um comentário